Wednesday, January 28, 2009

elipse interior

20090111_lx3

Lisboa, 20090111

5 comments:

Anonymous said...

ainda bem que puseste esta foto.. assim esclareces-me uma dúvida que tenho a algum tempo mas para a qual também não me apetece perder muito tempo a pesquisar... :P

A sobreposição de fotos - no digital - tem de ser sempre em edição posterior (tipo PS ou equivalente), não é? A prática do não rodar o rolo não funciona aqui pois não?

kiasma said...

rodar o rolo... :) pois! Ainda não experimentei...
contudo existem câmaras que permitem sobrepor directamente; procura em "exposição múltipla" nos menus.
O mais comum é trabalhar em pós-produção no PS através da utilização de camadas múltiplas.
Mas esta não é nem uma coisa nem outra...

Anonymous said...

gosto da sobreposição dos reflexos, mas tenho uma dúvida: a elipse tb é um reflexo? como imagem acho que gostaria mais que fosse
cida

Anonymous said...

de vez em quando venho olhar para esta fotografia e ela puzzles me...
:)
cida

João.Raimundo said...

Gosto bastante desta, os reflexos criam um misto de realidades... não o sei esplicar bem... gosto.


um abraço,